Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @CBV
Reprodução/Twitter @CBV

Depois de um resultado frustrante nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o vôlei de praia brasileiro voltou a mostrar força neste domingo (19). A dupla Duda e Ana Patrícia venceram a dupla canadense Bukovec/Brandie e conquistaram o Campeonato Mundial da modalidade.

Mostrando muito repertório e um show de habilidade, Duda e Ana mostraram que o Brasil ainda é uma potência na modalidade e o ciclo olímpico de Paris começou muito bem. Elas venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19.

O Brasil volta ao topo do pódio mundial depois de sete anos. Em 2015, Ágatha e Bárbara foram campeãs mundiais na Holanda.

Leia também: Após desistência de adversária, Bia Haddad se sagra campeã do WTA de Birmingham

Mais cedo, o Brasil já tinha garantido uma medalha no masculino. De virada, André e Guto venceram a disputa do terceiro lugar compra os americanos Schalk e Brunner e ficaram com o bronze.