Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A pesquisa da Hibou e da Score Group divulgada nesta quinta-feira (13) mostra que 45% dos brasileiros irão passar o Carnaval dentro de casa por não se sentirem seguros após o aumento de casos de Covid-19 e de gripe no país.

Leia mais: Lula atribui inflação elevada de 2021 à gestão de Bolsonaro: "governo irresponsável"

Segundo o levantamento, 44% vão aproveitar o feriado para descansar. Diversos estados suspenderam as festas na rua em 2022 por conta do surto de testes positivos para o coronavírus em meio ao avanço da variante ômicron.

Leia também: Festival de música Coachella contará com a presença da brasileira Anitta aos sábados

O estudo levou em consideração 1.836 entrevistados entre os dias 9 e 13 de dezembro do ano passado, e a margem de erro é de 2,3%. A maioria daqueles que vão optar por ficar em casa querem assistir séries e/ou filmes e passar mais tempo com a família.