Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) participou de uma reunião virtual com os demais líderes do Brics na manhã desta quinta-feira (23). O bloco reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Durante o encontro, o presidente brasileiro defendeu mudanças em organismos internacionais. “Devemos somar esforços em busca da reforma das organizações internacionais, como o Banco Mundial, o FMI e o sistema das Nações Unidas”, afirmou.

Leia mais: Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu procuradora, é preso em São Paulo

Servidores da Funai protestam em Brasília por justiça no caso Dom Phillips e Bruno Pereira

“O peso crescente das economias emergentes e em desenvolvimento deve ter a devida e merecida representação”, completou o chefe do Executivo.

Ao lado de Vladimir Putin, Bolsonaro também defendeu o diálogo e a diplomacia. Para ele, “é preciso estar atento para que o exercício diplomático siga sempre com o foco no objetivo maior de produzir prosperidade e paz”.