Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Neste sábado (24), a nova pesquisa Datafolha revelou a maior taxa de otimismo por parte do público em relação ao futuro econômico do país e pessoal. Este foi o índice mais alto registrado no governo do presidente Bolsonaro.

53% dos entrevistados acreditam que a situação econômica no Brasil irá melhorar nos próximos meses, enquanto 26% crê que o cenário permanecerá o mesmo e 14% considera que irá piorar.

Leia mais: Para manter acordos políticos, governo reduz verba de combate ao câncer para 2023

Visando a economia pessoal, 60% supõe uma melhora. 30% acredita que a situação continua igual e 7% avalia uma possível piora.

Realizado pelo Instituto Datafolha, o estudo contou com 6.754 entrevistados de 343 municípios diferentes, entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%.

Leia também: Conheça bancada de entrevistadores do Roda Viva com Henrique Meirelles