Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Gabriella Lira – Da Revista Cenarium

MANAUS – Em discurso para os fiéis que participaram da ‘Marcha para Jesus’, em Manaus, neste sábado, 28, o presidente Jair Bolsonaro (PL) enfatizou princípios e valores familiares ao seu eleitorado, que percorreu cerca de 5 quilômetros até o Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, o Sambódromo.

“Temos princípios e não abrimos mão dos valores familiares. Temos um só Deus e um só Senhor. Quem serve a dois senhores não é digno de nos representar”, afirmou o presidente, reforçando o discurso contra a educação sexual e de gênero nas escolas.

“Somos contra o aborto, bem como a quem defende o aborto. Somos contra a ideologia de gênero e respeitamos nossas crianças em sala de aula. Somos contra a liberação das drogas e também a liberação dos jogos de azar”, enfatizou Bolsonaro. 

Vídeo: (Gabriel Abreu/CENARIUM)

Ataque ao PT 

Entre as declarações dadas ao final do percurso, Bolsonaro afirma que não aceita o comunismo e o socialismo. “Fico feliz de andar por esse Brasil e ver o povo usando as cores do Brasil, verde e amarelo. Não aceitamos a nossa bandeira ser vermelha e não aceitamos o comunismo e o socialismo. Daremos nossa vida pela liberdade”, disse.

“Somos o maior País cristão do mundo. Não é fácil ser presidente, mas sabemos que ele não dá uma missão que não possamos carregar. Juntamente com esse povo e com Deus no coração, transformaremos esse País”, completa.

Marcha 

A ‘Marcha para Jesus’, organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), aconteceu neste sábado, 28, em Manaus, e contará com 13 atrações locais e três nacionais: os cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire, e o Quarteto Communion.

A concentração iniciou às 12h, na Praça da Saudade, localizada na Rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus. Além de se reunir com autoridades e religiosos, o presidente também visitou o Comando Militar da Amazônia e encerrou a agenda na ‘Marcha para Jesus’. Esta é a sétima visita de Bolsonaro ao Amazonas desde que assumiu a presidência.