Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que o setor de serviços cresceu 0,2% no mês de abril. Conforme o levantamento divulgado nesta terça-feira (14), a área superou o patamar pré-pandemia e alcançou seu maior volume desde maio de 2015 no Brasil.

Esta foi a segunda alta consecutiva dos serviços, que representam aproximadamente 70% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Em março, o setor observou uma alta de 1,7%, ainda de acordo com o IBGE.

Leia mais: Entenda o projeto que limita ICMS, aprovado pelo Senado na última segunda (13)

Criminosos faturam R$ 88 milhões com venda de dados roubados de brasileiros na dark web

A máxima para o setor, registrada em novembro de 2014, ainda está 4,2% acima do patamar atual. Em abril de 2022, quatro das cinco atividades pesquisadas cresceram, indica o estudo do IBGE.

O grande destaque do mês foi o transporte de passageiros, que viu uma alta de 2,3%. A atividade também superou o patamar de fevereiro de 2020, antes da chegada da Covid-19 ao Brasil.