Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/@ViniciusPoit
Reprodução/Twitter/@ViniciusPoit

O candidato ao governo paulista Vinicius Poit (Novo) usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para anunciar apoio a Tarcisio de Freitas (Republicanos) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. A justificativa foi que ele é uma pessoa “totalmente contra o PT”.

"Mais do que ser de direita, sou direito, humano e civilizado. Lutarei para construirmos mais diálogo na política e menos extremismos. Precisamos construir + pontes e - muros. Focar em propostas e ideias, não em pessoas", explicou Poit.


O político também disse que fez uma reunião com Tarcisio e eles concordaram em implementar alguns projetos do Novo no plano de governo, como Poupatempo do Agro, educação financeira e técnico profissionalizante e Código de Defesa do Empreendedor.

Leia também: FHC anuncia apoio a Lula no 2º turno: "história de luta pela democracia e inclusão social"

Além disso, afirmou que o ex-ministro do governo Bolsonaro possui o melhor plano para governar São Paulo no próximo ciclo.