Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Cirogomes
Reprodução/Twitter @Cirogomes

O ex-candidato à presidência Ciro Gomes votou às 11h da manhã na Secretaria da Saúde do Ceará. Ciro chegou acompanhado da esposa, Giselle Bezerra, e foi rápido ao registrar seu voto na urna.

Leia mais: Após votar no início da manhã, Bolsonaro recebe jogadores do Flamengo e comemora a Libertadores

Em conversa com os jornalistas, Ciro reafirmou que segue a orientação do PDT para este segundo turno. "Eu tenho um grande respeito e grande gratidão pelo PDT, que foi muito correto comigo, especialmente o presidente Carlos Lupi, e segui a orientação do partido", afirmou.

Questionado sobre a sua ausência durante a campanha no segundo turno, ele pontuou que foi uma decisão pessoal, mas que apoiou a decisão do partido e "fez tudo que tinha que fazer".

“Na reunião do partido, apoiei a decisão do partido e em seguida gravei depoimento afirmando. Agora, eu tenho um dever de coerência com a minha vida, com o que eu falei, com o que eu penso e com aquelas minhas preocupações com o futuro do Brasil".

Ciro reafirmou que não irá participar do governo Lula caso este seja eleito e demonstrou preocupação com o futuro do Brasil.

Leia também: Tarcísio de Freitas vota em escola de São José dos Campos, no interior de São Paulo