Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (10) aponta Ricardo Nunes (MDB) com 55% das intenções de voto, e Guilherme Boulos (PSOL), com 33%, na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Segundo o levantamento, dos eleitores que votaram em Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno, 84% agora declaram voto em Nunes, contra 4% que escolhem Boulos. Por outro lado, do eleitorado de Tabata Amaral (PSB), 35% indicam preferir o atual prefeito, e 50% migrarão para o candidato do PSOL.

Veja os números da pesquisa estimulada

Ricardo Nunes (MDB): 55%

Guilherme Boulos (PSOL): 33%

Em branco/nulo/nenhum: 10%

Não sabem: 2%

Leia também: "Não se mexe em instituições que estão funcionando", diz Barroso

Atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes não comparece em debate nesta quinta-feira (10)

O Datafolha também pesquisou a intenção de votos espontânea, aquela em que os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores pelos entrevistadores.

Ricardo Nunes (MDB): 41%

Guilherme Boulos (PSOL): 29%

"No 15": 2%

"No atual": 2%

Outras respostas: 4%

Em branco/nulo/nenhum: 10%

Não sabem: 12%

O estudo ainda levantou que, para 59% do total do eleitorado, não há candidato melhor para se votar, enquanto 40% acreditam ser o candidato ideal para confiar o voto. Além disso, 85% dos entrevistados disseram que estão totalmente decididos a votar e 15% afirmaram que o voto ainda pode mudar.

A pesquisa, encomendada pela TV Globo e a "Folha de S.Paulo" foi realizada entre 8 e 9 de outubro e entrevistou presencialmente 1.204 pessoas acima de 16 anos na capital paulista. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral tem o protocolo SP-04306/2024.