Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Cultura Live desta sexta (24), Roberta Martinelli bate um papo ao vivo com Tim Bernardes. O encontro será a partir das 17h, no perfil oficial do Cultura Livre no Instagram.

Martim Bernardes, mais conhecido como ‘Tim’, faz parte da banda de rock ‘O Terno’, formada em meados de 2009. O grupo é um sucesso desde seu primeiro disco, que foi eleito pelo jornal O Globo como um dos mais impressionantes discos de estreia de uma banda brasileira e está na lista da Rolling Stone Brasil entre os 25 melhores álbuns brasileiros de 2012.

Nascido em São Paulo capital, Martim tem 29 anos e uma longa carreira musical. Filho do músico Maurício Pereira, ele toca diversos instrumentos desde os 6 anos de idade e é bacharel em música popular pela FASM. No Cultura Live, além de apresentar músicas de ‘O Terno’, apresenta também algumas composições de seu álbum solo ‘Recomeçar’.


O Cultura Live

O Cultura Livre, programa da TV Cultura voltado à música brasileira, criou o Cultura Live para entreter os fãs do programa com conteúdos inéditos durante esta quarentena. Toda sexta-feira, às 17h, a apresentadora Roberta Martinelli bate um papo informal com algum artista brasileiro para falar sobre música.

O último programa foi com Romulo Fróes. Confira a transmissão aqui