Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

No sábado (15), o perfil do Instagram @TheShadeRoom postou um vídeo da sósia brasileira da cantora Rihanna, Pricila Beatrice. 

Sem perder tempo em reforçar os rumores de um novo álbum, a cantora comentou: "Onde está o álbum, irmã? #R9", e levou seus fãs a loucura. 

Em resposta, a sósia emocionada publicou em sua conta uma mensagem sobre o momento. Ela diz: "PAAAARAAAA TUDOOOO!!!! eu estou ainda sem acreditar!!! A página @theshaderoom compartilhou meu vídeo no perfil deles e A PRÓPRIA RIHANNA @badgalriri viu meu vídeo e comentou!!!! Vocês tem noção do que eu estou sentindo agora??? Eu não consigo parar de chorar de emoção!!!! De felicidade!!!!! É um sonho!!! Deus é tão maravilhoso!!!!!".

Rihanna está desde 2016 sem lançar álbum ou música nova. O último disco, Anti, foi indicado e venceu várias premiações, inclusive de melhor álbum. Agora, ela está focada nos produtos da marca Fenty, que chegou recentemente ao Brasil. 

No mesmo dia do comentário para a sósia, Rihanna postou uma foto com a legenda "#81days", novamente levantando rumores sobre o novo álbum e deixando os fãs ansiosos.

Ver essa foto no Instagram

art. #81days

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Veja o que os internautas e fãs da cantora estão comentando sobre isso nas redes sociais: