Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Carlo Allegri
Carlo Allegri

Nesta quarta-feira (19), a cantora americana Mariah Carey, 50, anunciou o lançamento de um novo álbum em comemoração aos seus 30 anos de carreira. “The Rarities” chega aos fãs no dia 2 de outubro.

"Esse é para vocês, meus fãs. Para celebrar nós e agradecer vocês pelos anos de puro amor e suporte. Sou muito grata a vocês", escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram.

O disco pode ser considerado o retorno da cantora, que lançou o seu último trabalho em 2018.

“The Rarities” traz músicas famosas de Carey e outras inéditas. Uma das faixas já foi revelada e se chama "Save The Day", composta em parceria com a rapper Lauryn Hill, e que será lançada nesta sexta-feira (21).

Mariah Carey faz sucesso desde os anos 90, quando gravou o seu primeiro disco homônimo, que liderou as paradas americanas por onze semanas consecutivas. Com 15 álbuns lançados durante a carreira, no início deste ano, ela se tornou a primeira artista a estar no ranking da Billboard em quatro décadas diferentes, nos anos 1990, 2000, 2010 e 2020.