Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm
Nathalie Bohm

O #Provoca desta terça-feira (25) entrevista o ator, cantor e ex-BBB Babu Santana. Comandado por Marcelo Tas, o programa vai ao ar a partir das 22h15, logo após o Jornal da Cultura, na TV Cultura, site da emissora, redes sociais da emissora, além do canal do programa no YouTube.

No bate-papo feito a distância, Babu mostra sua nova casa, responde às perguntas dos internautas e fala sobre seus 18 anos de carreira, racismo e sua participação na vigésima edição do reality show Big Brother Brasil.

Alexandre da Silva Santana nasceu no Vidigal, Rio de Janeiro, e estreou nas telonas em 2002, no longa-metragem Cidade de Deus. Desde então, atuou em diversas produções no cinema, teatro e televisão e venceu duas vezes o Grande Otelo, considerado o maior prêmio do cinema brasileiro. Babu ganhou notoriedade e elogios da crítica especializada por seu papel como protagonista da cinebiografia Tim Maia (2014), e caiu nas graças do público no BBB20, ficando em quarto lugar na competição. 

Assista à última edição do programa, que recebeu o skatista Bob Burnquist e a médica Carolina Nocetti: