Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Estrela do clássico "Esqueceram de Mim", Macaulay Culkin completa 40 anos nesta quinta-feira (27). Para "brincar" com seus fãs e seguidores, ele anunciou a novidade em uma rede social. "Ei pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40 anos. De nada.", escreveu.

Chocados com a notícia, os internautas, que ainda veem Macaulay como uma criança, mais especificamente Kevin McCallister, responderam o ator em tom de comédia.

Essa seguidora disse que "É impossível!".

"Espere o quê, como você é apenas 5 anos mais velho que eu?!", disse esse seguidor.


A atriz Liz Jenkins mostrou que também era fã de Culkin, e fez até um fichário dedicado só para ele quando era criança.

E esse aqui, que escreveu "Eu gostaria que houvesse uma reação GIF para isso, como um personagem em um filme batendo com as mãos no rosto e expressando choque e surpresa. Ah bem.", citando uma das cenas icônicas do filme de Culkin. Outro seguidor foi lá e postou o GIF.

Depois, Culkin voltou para a rede para deixar o último recado: "É o meu presente para o mundo: faço as pessoas se sentirem velhas. Não sou mais criança, esse é o meu trabalho".

Até o Luciano Amaral, o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum e o Lucas Silva e Silva, de Lucas no Mundo da Lua, os queridos clássicos dos anos 1990 da TV Cultura, entrou na brincadeira. E fez os fãs brasileiros se sentirem velhos também!