Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Cantora, compositora, dançarina, produtora, diretora, atriz, modelo, empresária, fashionista... Muitas são as atribuições de uma das maiores e melhores artistas da década: Beyoncé.

A artista, super premiada, já foi indicada 70 vezes ao Grammy, vencendo 24. É a artista feminina com mais indicação na história da música. Entre outras premiações que somam mais de 600 na coleção da cantora.

Aclamada, amada e admirada por uma legião de fãs, as hashtags #BeyDay e #HappyBirthdayBeyonce subiram nas redes sociais, exaltando o talento, o carisma e amor de todos por ela. 

Este fã, relembra do show feito em 2013 em São Paulo, quando a cantora se emocionou com o coral do público em 'Halo'.

Também teve a apresentação icônica na 50ª edição do Super Bowl.

No VMA (Video Music Awards) de 2011 ela anunciou depois de uma apresentação, que estava grávida da queridinha Blue Ivy, sua primogênita. "9 anos atrás, Beyoncé quebrava a internet com o pronunciamento de sua gravidez", diz um internauta.



Além das recordações, rolaram várias homenagens!

A aparência "conservada" da cantora foi um dos assuntos comentados e que chocaram os fãs.

Até o ator Lázaro Ramos prestou homenagem pra Queen B!