Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (9), a Warner Bros. revelou o primeiro trailer do filme Duna, uma nova adaptação da obra de Frank Herbert. O filme traz grandes nomes no elenco, como Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Zendaya e Josh Brolin, na direção de Denis Villeneuve. A previsão de lançamento é para 17 de dezembro de 2020.

O trailer foi lançado numa transmissão ao vivo do Twitter Movies, conta oficial da rede social focada em cinema, que também contou com uma entrevista com o diretor e o elenco. A live alcançou mais de 500 mil espectadores e o lançamento levou os termos "Duna" e "#Dune" aos assuntos mais comentados da rede social.  

Confira o trailer oficial:

O épico de ficção científica conta a jornada de Paul Atreides, um jovem membro da família aristocrática que passa a governar o inóspito planeta Arrakis (informalmente conhecido como Duna). Em meio a conspirações do Império Galático e intrigas com clãs rivais, Paul se junta ao povo nativo do deserto e se vê no centro da disputa pela única fonte do recurso mais cobiçado da galáxia: a substância melange.