Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm/TV Cultura
Nathalie Bohm/TV Cultura

No #Provoca da próxima terça (15), o convidado é o cantor e compositor Nasi. No bate-papo com Marcelo Tas, o vocalista do Ira! fala sobre a banda, sua vida pessoal, o uso de drogas, sua carreira e muito mais. 

"No começo, como eu era punk, tinha até uma bronca, achava que era coisa de hippie. Quando eu comecei a usar [cocaína], eu não sabia, mas fazia parte dos 20% da população que é compulsivo. Algumas pessoas vão usar e vão parar, com uma espécie de tratamento, outras pessoas, como eu, vão ter problemas, vão perder tudo e provavelmente a vida", declarou.

Nascido Marcos Valadão Ridolfi, Nasi é cantor, compositor e produtor musical. Ele é fundador e vocalista da banda Ira!, formada em 1981 em parceria com Edgard Scandurra e Adilson Fajardo. O grupo é responsável por vários sucessos do rock nacional, como Envelheço na Cidade e Eu Quero Sempre Mais, e já lançou 12 álbuns de estúdio.

A edição inédita vai ao ar às 22h15 pela TV Cultura, site oficial e redes sociais da emissora, além do canal do programa no YouTube.

Veja a última edição do #Provoca, que recebeu o poeta Bráulio Bessa:

Leia também: "Você nunca é o mesmo depois que lê um poema", diz Bráulio Bessa