Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm/TV Cultura
Nathalie Bohm/TV Cultura

No #Provoca desta terça (27/10), o entrevistado é Renato Meirelles, atual presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e especialista em classe C. O programa inédito vai ao ar às 22h15, na TV Cultura, site oficial da emissora, redes sociais e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

Comandado por Marcelo Tas, o bate-papo vai abordar a polarização política no Brasil, o impacto do auxílio emergencial em tempos de pandemia, a crise da Covid-19 e mais. A entrevista faz parte de uma série especial focada nas eleições 2020.

Renato Meirelles é presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e fundador do Data Favela e do Data Popular. Autor dos livros 'Guia para enfrentar situações novas sem medo' e 'Um País Chamado Favela', ele é especialista em comportamento do consumidor em diferentes classes. Colaborador do livro 'Varejo para Baixa Renda', ele também atua como colunista na revista Exame. 

Assista à última edição do programa, que recebeu a jornalista Patrícia Campos Mello: