Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

12 anos após o fim da banda, RBD lançou, na última terça-feira (17), a canção "Siempre he estado aqui". Com participação de Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chavéz e Maite Perroni, a música foi disponibilizada em plataformas de streaming e no YouTube.

A canção tem trechos que fazem referência a sucessos dos anos de carreira da banda, que estreou em 2004, como "Sálvame", "Enseñame", "Este corazón""Un poco de tu amor" e "Sólo quédate en silencio".

O lançamento faz parte das comemorações acerca da reunião dos quatro integrantes do grupo, que vai acontecer em uma live no mês de dezembro. Intitulada 'Ser o Parecer - The Global Virtual Union', o evento contará com mais de 6 horas de duração, exibição de depoimentos de fãs e um show exclusivo. Os ingressos custam US$25.

Ainda, a discografia completa do grupo foi recentemente disponibilizada no Spotify.

Não participam do evento os ex-integrantes Dulce Maria e Alfonso Herrera. Em seu Instagram, Dulce explicou aos fãs que o fato de estar grávida, com nascimento previsto para dezembro, a impossibilitou de se envolver com o projeto. Já os motivos para a ausência de Herrera não foram revelados. Nesta semana, o ator foi anunciado no elenco da nova temporada da série 'Ozark', da Netflix.