Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

As primeiras imagens do filme 'Pequenos Grandes Heróis', continuação do sucesso de 2005 'As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D' foram divulgadas nesta quarta-feira (18) pela Netflix.

O longa, que estreia em 1º de janeiro de 2021, traz de volta os super-heróis, agora já adultos, casados e pais de uma filha. A criança será interpretada por Vivien Lyra Blair, conhecida por seu papel em Bird Box, de acordo com a plataforma de streaming.

A atriz Taylor Dooley, que deu vida à Lavagirl com apenas 12 anos, está de volta ao papel. Contudo, Taylor Lautner, o Sharkboy original, não deve retornar ao mundo fantástico. Dessa vez, o homem-turbarão será vivido por J.J. Dashnaw.

A trama mostrará jovens que tentam resgatar seus pais, super-heróis que foram sequestrados por alienígenas. Também participam da produção nomes como Pedro Pascal e Priyanka Chopra Jonas.