Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem
Montagem

O humorista Paulo Vieira protagonizou, no último domingo (22), uma cena inusitada pelas redes sociais. No storie do Instagram, Paulo publicou uma foto de uma comida de restaurante que ele acreditava ter sido um presente para divulgação, os famosos “recebidos”.

No próximo storie, o humorista, rindo da situação, revelou que a comida não era um presente, mas sim, um erro do entregador por aplicativo que mandou o pedido para a casa errada.

Leia Também: Orlando Drummond, dublador da “Caverna do Dragão”, ganha estátua de seu personagem Vingador

“Foi engano! A gente achou que era ‘recebidos’! O Ifood entregou errado, que humilhante! ”, disse comediante em meio a risadas.

Paulo Vieira devolveu os pedidos e postou em seguida no Instagram uma imagem dizendo, “isso são doses homeopáticas de humildade que Deus me aplica todo dia para eu continuar humilde.”