Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Com recordes consecutivos durante esse ano, os Barões da Pisadinha, formado por Rodrigo Barão e Felipe Barão lideram as plataformas de streaming em primeiro lugar com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios.

Eles receberam do presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e equipe, um quadro. “É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo.

“Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.

Leia também: Sem indicação, The Weeknd critica o Grammy: "Continua corrupto"

Atualmente, o álbum mais escutado no Spotify é o “Conquitas”, sendo este o dvd de sua estreia juntamente com a Sony Music. Nele, encontra-se a música “Recairei”, uma das músicas mais escutadas da banda.

O projeto traz faixas que são conhecidos por todo o país, como “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia”, “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”, além de “Recairei” e “Tá Rocheda”, sucesso que os colocou no mapa nacional.

Rodrigo afirma estar realizado por um ritmo que não é conhecido por todos estar alcançando todo o Brasil. “A nossa história vem de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”.