Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram

Na última quarta-feira (2), Luisa Mell se posicionou em sua rede social após receber inúmeros comentários relacionados ao fato da atriz Larissa Manoela ter doado a cadela Vitória Regina, a qual adotou em 2018 no  Instituto Luisa Mell.

Atualmente, a atriz possui nove cachorros, todos de raça e que não doou. Segundo ela, por compromissos profissionais e falta de tempo, decidiu doar o pet a uma amiga íntima, Roberta Gasparini.

A assessoria de Larissa afirmou em nota que, por motivos pessoais, ela está longe de casa, não podendo dar atenção aos cachorros. "Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando a convivência com os outros companheiros da casa”, complementou.

Leia também: Lives deste final de semana: confira a lista de shows ao vivo

A ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell disse estar triste com a situação. “Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, declara Luisa.