Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A plataforma de streaming Netflix divulgou, nesta quinta-feira (10), o primeiro teaser de 'Fate: A Saga Winx'. A série é uma adaptação live-action, ou seja, com atores reais, do desenho animado 'O Clube das Winx'.

A produção acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.

Abigail Cowen
dá vida à protagonista Bloom, Hannah van der Westhuysen interpreta Stella, Precious Mustapha vive Aisha, Eliot Salt será Terra, Elisha Applebaum será Musa e Sadie Soverall será Beatrix na nova série. O elenco ainda conta com Freddie Thorp, Danny Griffin, Theo Graham, Jacob Dudman, Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle.

Leia também: Pai em Dobro: Em novo filme da Netflix, Maisa é jovem em busca de pai biológico; Assista ao trailer

A data de estreia de 'Fate: A Saga Winx', assim como a quantidade de episódios, também foram anunciados pela Netflix: Os 6 capítulos serão disponibilizados em 22 de janeiro de 2021.

Assista ao teaser: