Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O cantor sertanejo Gustavo Mioto lança, nesta quinta-feira (10), seu novo projeto "Mistura - Volume 1”. O álbum, composto por nove músicas, une o sertanejo pop aos ritmos consagrados do forró brasileiro. Artistas como Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada estão entre os convidados do novo projeto.

Mioto afirma que o Brasil é muito rico com relação aos gêneros musicais, e diz que sempre gostou de misturas. “Esse álbum é para mostrar que a música não é restritiva, a cultura nordestina é muito grande e o sertanejo sempre andou muito junto com o forró”, diz.

Entretanto, o cantor reforça que o projeto é algo paralelo: “Não me afastei do sertanejo, eu gosto de sofrer, de fazer músicas românticas”. Para ele, o álbum foi uma forma de homenagear a música brasileira em todas as suas formas. “O Volume 1 é só o começo, ainda pretendo trabalhar com outros gêneros, como pagode e rock”, afirma Mioto, que citou artistas como Sorriso Maroto e Capital Inicial.

Produzido e gravado em apenas três dias, o álbum é o primeiro projeto de Gustavo Mioto como contratado da Universal Music. Para o cantor, o processo trouxe muito aprendizado. “Esse projeto foi um alívio nesse período que estamos vivendo, me diverti fazendo e espero que o público também se divirta".

“Mistura - Volume 1” estará disponível em todas as plataformas digitais, junto com o clipe de “Melhor Negócio”, a partir das 21h desta quinta-feira (10).