Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora Taylor Swift anunciou, pelas redes sociais, que seu nono álbum de estúdio, intitulado Evermore, será disponibilizado nesta sexta-feira (11), às 00h dos Estados Unidos (01h no Brasil). A gravação é "irmã do Folklore", álbum lançado em julho deste ano e que concorre ao 'Album of The Year' no Grammy 2021.

"Simplesmente não conseguíamos parar de escrever canções. Parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo", explicou a artista em postagem no Instagram.

O álbum conta com 15 novas canções. Taylor Swift repete a parceria com a banda Bon Iver, como foi vista na faixa 'exile' do Folklore, agora na canção 'evermore'. Ainda, o disco conta com a participação da banda The National (de Aaron Dessner, um dos produtores dos dois álbuns) em 'coney island' e da banda Haim em 'no body, no crime'.

O lançamento é novidade na carreira de Swift, que costuma lançar um álbum por 'era'. "Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar o próximo depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o Folklore".


Em novembro, a artista lançou, junto com a plataforma de streaming Disney+, o documentário 'Folklore: The Long Pond Studio Sessions', onde conversava com os produtores Aaron Dessner e Jack Antonoff sobre o processo de criação do disco, escrito totalmente durante a quarentena motivada pela pandemia do novo coronavírus. Nele, Swift também revelou que trabalhou ao lado de seu namorado, o ator Joe Alwyn, na composição das canções 'betty' e 'exile'.

Um videoclipe para a faixa 'willow' também será disponibilizado nesta sexta, divulgou Taylor Swift: "A história continua"