Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A DC Comics está dando uma nova identidade secreta para o Batman nos quadrinhos. Na nova Saga chamada “Future State”, quem vestirá a máscara do justiceiro é Tim Fox, um personagem negro. Essa será a primeira vez que um dos heróis mais famosos do mundo não será um homem branco.

Tim Fox não é um personagem novo dentro do universo dos quadrinhos do Batman. Ele foi criado em 1979 e teve sua estreia na revista Batman #313 por Len Wein e Irv Novick. Ele é filho distante de Lucius Fox, um dos principais aliados de Bruce Wayne.

A Saga “Future State” foi desenvolvida por John Ridley, Nick Derington e Laura Braga. A arte foi produzida por Doug Braithwaite e Diego Rodriguez.

A série de quadrinhos estará disponível para o público a partir de 5 de janeiro de 2021, e com novas edições a cada duas semanas.