Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Péricles usou suas redes sociais para dar uma boa notícia sobre o seu estado de saúde. 

Quase duas semanas após ter anunciado pelo seu Instagram que havia testado positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira (10), o cantor confirmou que recebeu alta dos médicos.

Ele é considerado um dos grandes porta-vozes do samba e do pagode no Brasil. Além disso, possui mais de 15 milhões de discos vendidos e milhões de streamings em 34 anos de carreira.

Leia também: Próxima versão de Batman nos quadrinhos será negro

“Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que fui acometido pela Covid, hoje estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos. Estou bem e graças a Deus deu tudo certo”, afirma o cantor.

Ao anunciar que estava com a doença, no último dia 30, informou que não estava sentindo sintomas. Lidiane Faria, esposa do ex-vocalista do "Exaltasamba", também foi infectada e passou o isolamento com ele e a filha do casal, de 11 meses, na casa da família, em São Paulo.

Confira: