Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O empresário da banda indie britânica Arctic MonkeysIan McAndrew, disse em entrevista para o Music Week que os integrantes "estão trabalhando em músicas novas. Neste momento tão complicado, estão trabalhando sério e espero que no próximo ano comecem a escrever canções novas, já pensando num futuro lançamento".

Mc Andrew ainda afirmou que a banda iria entrar em estúdio ainda este ano, mas devido a pandemia da Covid-19, os planos foram adiados. Mas, o álbum de inéditas deve vir no próximo ano. 

Leia também: Taylor Swift anuncia novo álbum 'Evermore' para esta sexta-feira (11): "Irmã do Folklore"

No começo de dezembro, o Arctic Monkeys presenteou os fãs com Live At Royal Albert Hall, disco ao vivo  registrado em um show na casa de Londres em 2018, durante a turnê do último disco de estúdio Tranquility Base Hotel + Casino.

Com o anúncio, os fãs brasileiros comemoraram na internet: Arctic Monkey is back!