Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A vitória do Corinthians em jogo contra o São Paulo no último domingo (3) foi comemorada pelos torcedores do time paulista ao som de Taylor Swift! Isso porque levantamento apontou que o clube nunca perdeu um jogo imediatamente antes ou depois do lançamento de um disco pela cantora.

Na última sexta-feira (11), Swift disponibilizou seu mais novo álbum, 'evermore'. Anteriormente, no dia 2, o Corinthians empatou em 0 a 0 em jogo contra o Fortaleza. Já no domingo, o time superou o São Paulo e alcançou a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Motivado pela vitória, o perfil Timão Dados recuperou todos os jogos do clube que aconteceram próximos às datas de lançamentos da artista, desde seu primeiro álbum, 'Taylor Swift', de 2006. O resultado viralizou na internet. Confira:

A conta oficial do time também publicou trecho da canção 'champagne problems' para comemorar a vitória no clássico.

Leia também: Taylor Swift anuncia novo álbum 'Evermore' para esta sexta-feira (11): "Irmã do Folklore"

A escola de samba Gaviões da Fiel não ficou de fora da brincadeira e chamou a cantora norte-americana para desfilar no carnaval. O convite foi comentado pela rainha de bateria da escola, Sabrina Sato.

Taylor Swift tinha vinda agendada para o Brasil em julho de 2020, nos shows da "Lover Fest Tour", que passariam por São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19.