Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O ator e diretor Denzel Washington lembrou, em uma entrevista ao CBS Sunday Morning, de um conselho que deu ao ator Chadwick Boseman, poucos meses antes de sua morte. Ele disse que Boseman deveria se casar com a atriz Taylor Simone Ledward, após observar a relação que o casal tinha. “Você precisa colocar uma aliança naquele dedo”, afirmou Denzel.

A conversa aconteceu durante as gravações do filme “A Voz Suprema do Blues”, último filme gravado pelo ator, que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (18). O filme também conta com a participação de Viola Davis e com a produção de Denzel Washington.

O fato curioso é que Chadwick e Taylor estavam juntos oficialmente desde outubro de 2019, e o casamento só foi revelado após a morte do ator, dez meses depois. Além do matrimônio, Boseman escondeu seu câncer de quase todos, doença que também só veio à tona após seu falecimento, em agosto deste ano.

“Não era da conta de ninguém. Ele estava lá para entregar o trabalho dele, e entregou”, afirmou Denzel. O ator ainda completou dizendo que “Chad’ vai viver para sempre.”

Leia mais: Marvel não substituirá Chadwick Boseman em Pantera Negra 2

Veja também a notícia da morte do ator dada pelo Jornal da Cultura: