Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Gage Skidmore/Wikimedia Commons
Gage Skidmore/Wikimedia Commons

Durante a produção de 'Missão Impossível 7', o ator e produtor Tom Cruise se exaltou com a equipe e, furioso, deu uma bronca nos funcionários que não respeitaram as normas de segurança da Covid-19. A informação foi confirmada pela revista norte-americana Variety.

Em áudio atribuído ao ator divulgado ontem (15) pelo jornal The Sun, é possível ouvir xingamentos e ameaças de demissão se o comportamento em questão se repetir. Segundo a Variety, Cruise teria se exaltado após ver dois funcionários no set conversando muito próximos um ao outro, desrespeitando as normas de distanciamento.

"Não vamos interromper a produção dessa p**** de filme!", grita o ator no áudio. “Somos o padrão mais alto. Eles estão de volta a Hollywood fazendo filmes por nossa causa, porque acreditam em nós e no que estamos fazendo", continua Cruise. Dirigido por Christopher McQuarrie, o filme está sendo rodado em Londres, na Inglaterra.

“As pessoas estão perdendo a m**** das suas casas porque nossa indústria parou. Não vão mais colocar comida na mesa ou pagar a faculdade. É nisso que eu penso quando vou dormir toda noite: o futuro desta m**** de indústria! [...] Então me desculpem, já estou além das suas desculpas. Já falei, se isso acontecer de novo, vocês estão fora", continua o ator. 

O vazamento do áudio foi amplamente comentado nas redes sociais e rapidamente lançou o nome de Cruise aos assuntos mais comentados do Twitter.

Até o fechamento dessa nota, a assessoria de imprensa da Paramount Pictures preferiu não se manifestar.