Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A apresentadora e cozinheira Palmirinha Onofre recebeu alta do Hospital Alemão Oswaldo Cruz nesta quinta-feira (24). Ela tinha sido internada na última segunda (21) por conta de uma infecção urinária. Esse problema de saúde já tinha levado ela ao hospital no mês de setembro.

Essa foi a terceira vez que Palmirinha foi internada nos últimos dois meses. A primeira vez foi por conta de infecção urinária em setembro. A segunda foi no começo de dezembro, quando ela teve crises de vômito e ficou internada por onze dias. A terceira e última foi no começo desta semana.

Leia também: Erika Hilton é a convidada da edição especial de Ano Novo do Provoca

A apresentadora usou suas redes sociais para anunciar que recebeu a alta. Ela agradeceu a todos pelas orações e o apoio neste momento de complicação. Além de estar muito feliz por passar o natal em casa e com a família.