Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Justin Bieber e Hailey Baldwin fizeram uma ceia de natal de uma maneira bem diferente que pede a tradição americana. Em publicações nas redes sociais, o casal mostrou a mesa com feijoada, farofa, arroz, pão de queijo e bolo de brigadeiro de sobremesa.

Há uma justificativa plausível para essa ceia. Hailey Baldwin é filha de Kennyan Baldwin, designer brasileira, com o ator norte americano Stephen Baldwin. A esposa de Bieber conhece muito bem a cultura brasileira. Ela ainda é neta de um dos grandes nomes da bossa nova Eumir Deodato com Mary Ellen Deodato.

Leia também: 'Soul', nova animação Pixar, estreia nesta sexta (25)

Não foi apenas o casal Bieber que investiu numa ceia brasileira. Camila Mendes, atriz da série Riverdale, preparou feijão para o natal. Ela é americana e é filha de pais brasileiros. Além da comida, ela fez publicações no Instagram ouvindo música em português. 

As ceias de natal brasileira chamou atenção nas redes sociais e muitos fãs brasileiros comentaram os pratos.