Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle lançaram o primeiro episódio de seu podcast nesta terça-feira (29), com participação do filho Archie Harrison, de um ano e sete meses.

No podcast, os dois refletem sobre o ano que se passou e conversam com convidados como Deepak Chopra, , Matt Haig, Sir Elton John, Tyler Perry, Naomi Osaka, James Corden, George the Poet, Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle e Hussain Manawer, 

Produzido pela Archewell Audio, empresa pertencente ao casal e dedicada ao ramo de áudio, junto com a Gimlet, especialista na produção de podcasts, o programa reunirá uma série de vozes compartilhando lições, reflexões e esperanças para o ano de 2021.

Durante o primeiro episódio de 34 minutos, Archie ri e deseja junto com seus pais um "Feliz Ano Novo", com sotaque americano, o que parece ter incomodado a mídia britânica.

Leia também: "Os Barões da Risadinha": Cebolinha e Cascão aparecem em post de Maurício de Sousa sobre banda de forró

A jornalista Rebecca English, especializada em cobertura da família real para o Royal Mail, foi ao Twitter comentar que a criança "tem sotaque americano". “É uma programação cuidadosa, mas suspeito que será mais comentada por apresentar Archie rindo e dando risadinhas no final, enquanto deseja às pessoas um Feliz Ano Novo”, declara.

Em 15 de dezembro os duques de Sussex assinaram o contrato para o lançamento do podcast no Spotify.

Ouça o podcast: