Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora Amanda Wanessa, 33, sofreu um acidente de trânsito que envolveu o carro em que estava e dois caminhões, em Rio Formoso, Zona da Mata Sul do estado de Pernambuco, na última segunda-feira (4).

De acordo com nota de sua assessoria, ela precisou fazer cirurgias na cabeça, no braço e na perna, e tem reagido bem. A filha de Amanda, a menina Mel, 6, também passou por procedimentos cirúrgicos e segue se recuperando. Além delas, o pai de Amanda e uma amiga da cantora também estavam no veículo, os dois estão bem e já tiveram alta do hospital.

Veja a nota:

Amanda e a filha estão internadas no Real Hospital Português, no Recife. A Cultura entrou em contato com o hospital para mais informações sobre o estado de saúde delas, mas até o momento não obteve resposta.

Atualização

Procurado pelo site da Cultura, o hospital em que a cantora se encontra informou que a família das pacientes Amanda Wanessa e Mel Mendes não autorizou divulgação de Boletim Médico.