Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Depois de declaração polêmica sobre os comunistas estarem por trás da pandemia do coronavírus para destruir os cristãos, a cantora Elba Ramalho usou as redes sociais para se desculpar e dizer que foi mal interpretada. Segundo o texto, a live tinha um contexto de cunho espiritual e que não compreendido.

Em publicação nos stories do Instagram, Elba Ramalho diz: “Realmente NÃO entenderam as milhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos! Entenderam mal, me desculpem! Tive COVID e sobrevivi, embora tenha perdido pessoas queridas, inclusive hoje! Isso é triste e doloroso! Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado. Deus nos guarde e proteja! Fiquem em paz!”.

Leia também: Após grave acidente em PE, cantora Amanda Wanessa e sua filha seguem internadas

O vídeo que mostra Elba Ramalho falando sobre a pandemia viralizou nas redes sociais a tarde desta terça-feira (5). A fala aconteceu durante uma transmissão ao vivo de cunho religioso.