Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Frederick M. Brown/Getty Images
Frederick M. Brown/Getty Images

A entrega dos prêmios Grammy foi adiada por conta do aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. A cerimônia, que aconteceria em 31 de janeiro, agora será realizada em 14 de março.

Responsável pela premiação, a Academia de Gravação divulgou a informação nesta terça-feira (5), em nota. "Após conversas atenciosas com especialistas em saúde, nosso anfitrião e artistas agendados para aparecer, estamos reagendando o 63º Prêmio GRAMMY anual para ser transmitido no domingo, 14 de março de 2021. A deterioração da situação do Covid em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs tendo atingido a capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show", disse o texto

Com destaque para as cantoras Taylor SwiftBeyoncé e Dua Lipa, a lista de indicados do Grammy 2020 ano tem grande representação feminina e dois brasileiros indicados: Chico Pinheiro, na categoria Álbum de Jazz Latino, e Bebel Gilberto, na categoria Álbum de Música Global.

Confira a lista completa de indicados aqui.