Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook/Better Call Saul
Reprodução/Facebook/Better Call Saul

Sabemos que estilo é uma coisa bem peculiar. Cada um gosta de ter o seu e se vestir da forma mais agradável possível, porém, existem aqueles que buscam inspirações em artistas e outras pessoas famosas para ajudar na composição de roupas, etc. E quando uma personalidade fictícia ou real carrega um estilo um tanto quanto "exótico", muitos fãs despertam a intenção de reproduzir algo parecido em suas vidas.

É o que acontece em relação a Saul Goodman, protagonista da série Better Call Saul - spin-off da aclamada Breaking Bad.

Bob Odenkirk, ator que dá vida ao personagem principal, usou sua imagem nas redes sociais da série nesta quarta-feira (6) para ensinar aos fãs como usar uma gravata aos moldes do advogado James Morgan "Jimmy" McGill - nome verdadeiro de Saul.

Em apenas 51 segundos de vídeo veiculado no Instagram, Facebook e Twitter, Odenkirk ensina passo a passo como utilizar o acessório característico de Jimmy. E como não poderia deixar de ser, aquela pitada de humor não ficou de fora. 

Ao mesmo tempo em que os apaixonados por Goodman se divertem com os conteúdos produzidos nas mídias digitais, eles aguardam ansiosamente a 6ª e última temporada da série - com lançamento previsto ainda em 2021 - que promete preencher lacunas sobre diversos rumos e acontecimentos.

As primeiras cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.