Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Sex and the City
Reprodução/Sex and the City

A HBO Max confirmou neste domingo (10), a volta da série Sex and the City, estrelada pelas atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. A atriz que interpreta a personagem Samantha, Kim Cattral, não se manifestou e há indícios de que ela não participará do revival. 

Com o título de "Just Like That...", a nova temporada terá dez episódios de 30 minutos. As gravações serão feitas na cidade de Nova York a partir do meio deste ano.

A série original, gravada entre 1998 e 2004, ganhou três Globos de Ouro e um Grammy. Além de ter sido adaptada para o cinema, em "Sex and the City" (2008) e "Sex and the City 2" (2010).

As três atrizes postaram o teaser da nova série nas redes sociais. "Não consegui evitar de me perguntar... Onde elas estão agora?", escreveu Parker.