Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o cantor norte-americano Bruce Springsteen lançaram, nesta segunda-feira (23), um canal de podcast para discutirem sobre diversos assuntos, incluindo paternidade, política e questões raciais.

A série "Renegades: Born in the U.S.A." já possui oito episódios disponíveis apenas na plataforma de streaming Spotify.

O podcast foi lançado em um momento em que a empresa anunciou sua entrada em mais 85 novos mercados nos próximos dias. Desta forma, o serviço estará disponível para mais de 1 bilhão de pessoas em todo mundo.

Leia também: Milton Nascimento muda visual depois de quase 25 anos e aparece sem as tranças

Obama anunciou o lançamento dos dois primeiros episódios em sua rede social. "No ano passado, sentei-me com meu bom amigo Bruce Springsteen para uma conversa longa e significativa que tocou em muito do que estamos lidando atualmente. Estou animado para compartilhar isso com você nas próximas semanas", escreveu.

Já a assessoria de Springsteen disse: "Bruce se junta ao presidente Barack Obama para uma conversa longa e significativa que tocou em muito do que estamos lidando atualmente. Ouça os dois primeiros episódios do novo podcast Renegades: Born In The USA".