Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (26), os dois buldogues franceses da cantora Lady Gaga foram devolvidos. Eles tinham sido roubados na quarta-feira (24) quando o cuidador foi baleado em Los Angeles.

O cuidador foi levado às pressas para o hospital e está em recuperação. A cantora ficou tão chateada com a situação dos pets, que ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) para quem os encontrasse.

Leia também: Wagner Moura vai protagonizar série produzida por Leonardo DiCaprio

Segundo o site TMZ, uma mulher encontrou os dois cachorros e entregou a polícia em boas condições. Os representantes de Gaga foram pegar os buldogues franceses. Ainda segundo a apuração local, a cantora teria chorado de alegria com a notícia. Ela está em Roma para a gravação de um filme.

Ainda não se sabe como será a entrega da recompensa que Lady Gaga propôs para quem encontrasse os cachorros.