Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A atriz de 87 anos Eva Wilma foi internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (19). O motivo da internação foi a necessidade de tratar problemas no coração e nos rins.

De acordo com os médicos, Eva permanece consciente e respira de forma espontânea. Ela deu entrada no hospital para fazer o tratamento na última quinta (15) e segue em evolução estável.

Leia Também:

Pelas redes sociais da artista foi publicado que ela sairá melhor do tratamento e que "está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico Roberto Zeballos".


No mês de janeiro de 2021, a artista ficou internada por mais de 20 dias devido a uma pneumonia.

Confira o último boletim médico da atriz

A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente.