Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Derivada da comédia 'How I Met Your Mother', a produção de 'How I Met Your Father' foi oficializada nesta quarta-feira (21). A informação foi divulgada pelo portal Hollywood Reporter.

A nova série, encomendada pelo serviço de streaming Hulu, terá dez episódios em sua primeira temporada e será protagonizada pela atriz e cantora Hilary Duff.

Pelo Instagram, a atriz comemorou o anúncio: "Estou muito animada!".

Leia também: Anitta posta #ForaSalles no Twitter, ministro responde e os dois discutem pela rede social

Sucesso em países como Estados Unidos e Brasil, 'How I Met Your Mother' conta a história de amor entre Ted (Josh Radnor) e a mãe de seus dois filhos, revelada apenas no último episódio.

Duff viverá Sophie que, no futuro, conta aos seus filhos como conheceu o pai deles. A série será produzida por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, além de contar com a participação de Carter Bays e Craig Thomas, criadores da série originar, e da própria Hilary Duff como produtora.