Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O convidado do #Provoca desta terça-feira (4) é o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Na entrevista comandada por Marcelo Tas, ele falou sobre o voto em Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018.

"Naquele período do segundo turno, eu votei nele. Achava que o voto no PT, naquelas circunstâncias... Eu senti muita violência naquela sequência de corrupções, sem nenhum pedido de desculpa", disse. Mandetta ainda respondeu se repetiria o voto no atual presidente: "Eu não gosto muito de voltar no tempo, mas, em uma cápsula do tempo que voltasse ao segundo turno, com aquele cenário, sim. Naquele momento, sim".

Leia também: Mandetta relembra reuniões com Bolsonaro sobre pandemia: "Ele não queria saber"

O ex-ministro ainda foi perguntado sobre a possibilidade de votar no ex-presidente Lula para derrotar Bolsonaro nas urnas em 2022. "Eu não trabalho com pesadelo, estou rezando para não acontecer", comentou.

Comandado por Marcelo Tas, o #Provoca vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.