Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Luiz Henrique Mandetta é o entrevistado do #Provoca desta terça-feira (4), dia em que depôs na CPI da Covid. Na entrevista conduzida por Marcelo Tas, o ex-ministro da Saúde comentou o alinhamento ideológico do general Eduardo Pazuello, que também ocupou o cargo, e Jair Bolsonaro.

"Eu fui chamado para um trabalho técnico. Trabalhei com as melhores cabeças. Agora, se você não souber o que está fazendo ali e se deixar distrair... Eu não sei quais foram a razões, a conversa que teve do presidente com [Pazuello]. A sensação que eu tenho é que ele entrou para ser o primeiro 'não ministro' da Saúde da história do Ministério da Saúde. Ou seja, retire o ministério da Saúde do enfrentamento da doença", afirmou.

Leia também: "Estou rezando para não acontecer", diz Mandetta sobre voto em Lula contra Bolsonaro

Ainda, sobre o atual chefe da pasta, Marcelo Queiroga, Mandetta disse: "Parece que ele está tentando conviver com a dubiedade do presidente".

Comandado por Marcelo Tas, o #Provoca vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.