Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Usando as redes sociais, a produtora Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, falou pela primeira vez sobre a morte dele, que aconteceu por complicações da Covid-19 no último dia 4. Além de um grande texto em homenagem ao artista, ela publicou uma foto de mãos dada com ele no hospital.

"Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo!", diz um trecho da mensagem.

Leia também: Paulo Gustavo ganha homenagem da Turma da Mônica

Amaral também ressaltou a capacidade que Paulo Gustavo tinha de unir as pessoas, tanto no ambiente familiar, quanto no profissional: “Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu AMOR está em todos nós!".

Veja a mensagem na íntegra da irmã de Paulo Gustavo

Missa de sétimo dia

Nesta terça-feira (11) aconteceu a missa de sétimo do humorista e ator Paulo Gustavo no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita à família e amigos próximos.

A missa será celebrada pelo reitor do santuário, Padre Omar. A ceriomônia seguirá os protocolos contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

O corpo de Paulo Gustavo foi cremado na última quinta-feira (6).