Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem: Divulgação
Montagem: Divulgação

Depois da Terra

Divulgação


No filme do diretor M. Night Shyamalan, Will Smith é um soldado da sociedade de humanos que agora habita o planeta Marte, depois que a Terra se tornou inabitável. A nave em que ele e o filho, interpretado por Jaden Smith, viajam no espaço sofre um acidente e os dois caem justamente no antigo planeta da civilização humana, dessa vez, muito mais hostil.

Acontece nas melhores famílias

Divulgação

Kirk e Michael Douglas se encontram nesta comédia sobre família. Na trama, familiares que se encontram poucas vezes anualmente são obrigados a superarem problemas de relacionamento entre eles.

Veja Mais: Webstory: Filmes e séries sobre gângsters

Lara Croft: Tomb Raider

Divulgação

A adaptação da série de vídeo games famosos sobre a aventureira ganhou vida nos cinemas pela interpretação de Angelina Jolie. Além disso, o filme também contou com um momento pai e filha. O pai de Lara Croft, Lord Henshingly Croft, é interpretado pelo pai da própria Angelina, o ator Jon Voight.


Wall Street: Poder e Cobiça

Divulgação

O longa fala sobre o mercado financeiro na Nova York em 1985 e apresenta a história do corretor Bud Fox (Charlie Sheen). Ele busca subir na vida através de uma informação ainda não divulgada sobre um processo vencido pela empresa que o pai (Martin Sheen) trabalha.


Casa de areia

Divulgação

Neste drama, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, assim como na vida real, são mãe e filha. Depois que o marido de Áurea (Fernanda Torres) morre, as duas ficam sozinhas em uma casa no meio de um deserto que deveria ser o novo lugar onde a família viveria. A viúva está grávida e tem que arrumar um jeito de tirar a filha e a mãe deste lugar.