Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @felipeneto
Reprodução/Instagram @felipeneto

Nesta quarta-feira (11), o empresário e youtuber Felipe Neto anunciou que testou positivo para a Covid-19. Ele realizava testagens semanais e o exame desta quarta foi o primeiro positivo para o vírus.

Felipe afirmou que sua única quebra do isolamento, desde dezembro do ano passado, foi para tomar a primeira dose da vacina, no dia 30 de julho. “Infelizmente, o vírus vem de todos os lados, não tem como saber e não adianta nada ficar procurando”, contou.

Leia também: Fernanda Abreu relata aborto aos 18 anos e defende direito à escolha: "É uma questão que a mulher tem que definir"

Nos vídeos que publicou nos stories do Instagram compartilhando a notícia, o youtuber afirmou que está assintomático. Portanto, ficará isolado monitorando os possíveis sintomas, mas não cancelará os compromissos como as transmissões de seu canal do Youtube: “Não vai ser isso que vai me derrubar”.

“Tudo indica que eu passe por essa doença sem problemas, mas nunca sabemos o que esperar. Vou manter vocês informados”, concluiu Felipe, que também agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu.

Leia também: "A Barraca do Beijo 3": Final da franquia de sucesso estreia nesta quarta (11) na Netflix