Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Uma música inédita com participação de George Harrison e Ringo Starr, integrantes dos Beatles, foi descoberta no sótão do jornalista Suresh Josh, no Reino Unido, em 2020. A canção, que recebeu o nome de “Aashish Khan”, foi exibida no Museu dos Beatles de Liverpool na última quarta-feira (10).

Escrita e produzida por Josh, e gravada no Trident Studios de Londres em 1968, a música conta com a participação de Aashish Khan como vocalista.

Após tocar a música na cidade natal dos Beatles, Suresh Josh revelou à Reuters que, no dia em que gravava com Khan uma canção para o filme East Meets West, a famosa banda britânica estava no mesmo estúdio para gravar “Hey Jude”. Dessa forma, conheceram George Harrison e Ringo Starr, que se ofereceram para participar.

A música só foi encontrada porque Josh decidiu revisitar as coisas do passado com um amigo durante a quarentena. Entre os pertences no sótão, encontrou a fita e decidiu restaurá-la. O jornalista ainda afirmou que os lucros da música irão para a caridade.

Leia mais: “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso" estreia nesta quinta-feira (11)DC pela Marvel? Henry Cavill diz que gostaria de interpretar o Capitão Britânia no cinema